Wednesday 7 March 2018

Futuros de forex vs. contra-partes


Qual a diferença entre os contratos futuros e futuros?
Fundamentalmente, os contratos de futuros e de futuros têm a mesma função: ambos os tipos de contratos permitem que as pessoas compram ou vendam um tipo específico de ativos em um horário específico a um determinado preço. No entanto, é nos detalhes específicos que esses contratos diferem.
Exchange negociados versus acordos privados.
Em primeiro lugar, os contratos de futuros são negociados em bolsa e, portanto, são contratos padronizados. Os contratos a prazo, por outro lado, são acordos privados entre duas partes e não são tão rígidos nos termos e condições estabelecidos. Como os contratos a prazo são acordos privados, existe um alto risco de contraparte - ou seja, uma chance de uma parte poder ser inadimplente em seu lado do acordo. Os contratos de futuros possuem câmaras de compensação que garantem as transações, o que diminui drasticamente a probabilidade de inadimplência para quase nunca.
Liquidação de Contratos.
Em segundo lugar, os detalhes específicos relativos à liquidação e entrega são bastante distintos. Para contratos a prazo, a liquidação do contrato ocorre no final do contrato. Os contratos de futuros são marcados a mercado diariamente, o que significa que as mudanças diárias são liquidadas dia a dia até o final do contrato. Além disso, a liquidação de contratos de futuros pode ocorrer ao longo de um intervalo de datas. Os contratos a prazo, por outro lado, possuem apenas uma data de liquidação.
Especulação e Hedging.
Por último, porque os contratos de futuros são empregados bastante freqüentemente por especuladores, que apostam na direção em que o preço de um ativo se moverá, eles geralmente são fechados antes do vencimento e a entrega normalmente nunca acontece. Por outro lado, os contratos a prazo são utilizados principalmente por hedgers que desejam eliminar a volatilidade do preço de um ativo, e a entrega do ativo ou liquidação em dinheiro geralmente ocorrerá.

Futures vs. Forwards.
6. Demonstrações Financeiras 7. Rácios Financeiros 8. Ativos 9. Passivos 10. Red Flags.
16. Investimentos alternativos 17. Gestão de carteira.
Os futuros diferem dos encaminhamentos em vários casos:
Um contrato a termo é uma transação privada - um contrato de futuros não é. Os contratos de futuros são reportados à troca do futuro, ao centro de compensação e ao menos a uma agência reguladora. O preço é gravado e disponível a partir de serviços de preços. Um futuro ocorre em uma troca organizada onde todos os termos e condições do contrato, exceto o preço, são formalizados. Os encaminhamentos são personalizados para atender às necessidades especiais do usuário. A padronização do futuro ajuda a criar liquidez no mercado, permitindo que os participantes fechem as posições antes da expiração. Os adiantamentos têm risco de crédito, mas os futuros não ocorrem porque uma câmara de compensação garante o risco de inadimplência, levando ambos os lados do comércio e marcando para comercializar suas posições todas as noites. Mark to market é o processo de conversão de ganhos e perdas diários em ganhos e perdas de caixa reais por noite. À medida que um partido perde no comércio a outra parte ganha, e a câmara de compensação move os pagamentos para a contraparte através desse processo. Os encaminhamentos são basicamente não regulamentados, enquanto o contrato futuro é regulamentado no nível do governo federal. A regulamentação está prevista para garantir que não haja manipulação, que os negócios são relatados em tempo hábil e que os profissionais do mercado são qualificados e honestos.
Características dos Contratos Futuros.
Em um contrato de futuros, há duas partes:
A posição longa, ou comprador, concorda em comprar o subjacente em uma data posterior ou na data de vencimento a um preço acordado no início da transação. Os compradores se beneficiam dos aumentos de preços. A posição curta, ou o vendedor, concorda em vender o subjacente em uma data posterior ou na data de vencimento a um preço acordado no início da transação. Os vendedores se beneficiam das reduções de preços.
Os preços mudam diariamente no mercado e são marcados ao mercado diariamente.

Parte 2: Derivados em moeda: antecipados e futuros.
12:10 AM GMT 11 de dezembro de 2002.
Agora, olhamos para além do mercado spot e examinamos como os investidores privados podem negociar em câmbio nos mercados de forwards, futuros e opções, e através de contratos de diferença (CFDs).
Derivados são instrumentos financeiros que derivam seu valor de ativos subjacentes, como ações, índices de mercado, títulos, taxas de juros e, claro, moedas. São instrumentos importantes tanto para a especulação quanto para a cobertura de risco e permitem que os investidores se ocupem de bens financeiros sem necessariamente ter que possuí-los.
Forwards e futuros.
Os contratos de futuros e futuros são ambos acordos para comprar ou vender uma quantidade de uma mercadoria financeira ou física a determinado preço, em uma data futura específica.
Um contrato de encaminhamento de moeda é uma transação privada de balcão entre as contrapartes conhecidas entre si, em termos acordados entre si.
Artigos relacionados.
Um contrato de futuros de moeda é um contrato a prazo que é negociado em uma troca pública, como a divisão do Mercado Monetário Internacional (IMM) da Chicago Mercantile Exchange (CME), da New York Board of Trade (Nybot) e da Finex, sua divisão com base em Dublin .
Os investidores de futuros privados transacionam através de intermediários de margem que são membros da bolsa, mas as contrapartes não serão conhecidas entre si.
Um contrato de futuros terá características padronizadas, como unidades de negociação, datas de entrega e liquidação e incrementos de preços mínimos. O próprio intercâmbio de futuros atua como contraparte através da provisão de facilidades de liquidação e liquidação para salvaguardar os interesses das partes.
Futuros e contratos a prazo são obrigatórios para ambas as partes no vencimento, onde uma parte recebe e outra entrega. No entanto, os investidores podem comprar ou vender seus contratos antes do prazo de vencimento na oferta vigente e nos preços oferecidos, respectivamente.
Forwards e futuros têm um papel vital na mitigação do risco cambial. Os principais beneficiários são as empresas internacionais que as utilizam para se proteger contra mudanças adversas nas taxas de câmbio que afetam a rentabilidade dos projetos.
Por exemplo, um fabricante europeu importando matérias-primas com preço em dólares americanos sofreria uma perda financeira se o euro caiu em relação ao dólar dos EUA. Do mesmo modo, um importador britânico de um carro de luxo europeu britânico, conspicuamente consumidor, ficaria severamente fora do bolso se a libra esterlina caísse contra o euro antes do pagamento.
Ambos poderiam se beneficiar com a compra de seus respectivos dólares e euros antecipadamente com taxas de câmbio garantidas.
Os investidores privados também podem ter um interesse puramente especulativo em contratos de divisas e futuros. Os investidores seriam atraídos pela capacidade de lucrar tanto com os mercados em alta como com a queda, pela oportunidade de alavancar os lucros através da negociação de margem e a capacidade de fechar os contratos antes da entrega.
Pricing forward e futuros.
Uma vez que um contrato de futuros ou futuros envolve entrega e liquidação em uma data futura, as taxas de juros futuros e futuros serão numericamente diferentes, embora relacionadas entre si.
A relação entre o local e a taxa de futuros / futuros é determinada pela diferença nas taxas de juros vencidas nas respectivas moedas no par, conhecido como "custo de carry". O preço "justo" é a taxa que impede um investidor de fazer um lucro sem risco por "tropeçar" e explorar o diferencial de taxa de juros.
Suponha que um investidor privado tenha 100 mil USD. Ele ou ela tem a opção de colocá-lo em depósito em 1,25 por cento por ano por três meses ou convertê-lo em GBP, investindo-o em quatro por cento por ano durante três meses e simultaneamente em um contrato de futuros ou futuros para entrega e liquidação em três meses.
Se o local e as taxas de futuros / futuros forem iguais, nosso investidor poderia:
Emprestar USD em 1,5 por cento por três meses. Vender USD por GBP à taxa local. Inscrever um contrato de futuros / futuros para comprar USD por GBP na mesma taxa. Investir o GBP em quatro por cento ao ano por três meses. Comprar o USD com a libra esterlina após três meses e reembolsou o empréstimo USD Pocket um lucro sem risco aproximadamente igual ao diferencial de juros ao longo de três meses.
De um modo geral, os futuros e futuros de divisas devem negociar com um desconto para a taxa spot da moeda com um diferencial de taxa de juros positivo. Por exemplo, os futuros de GBP / USD devem negociar com desconto para o ponto GBP / USD, onde a taxa básica da libra esterlina é, digamos, quatro por cento em relação a US $ 1,25 por cento. Por outro lado, os futuros de USD / GBP devem negociar em um ponto premium para USD / GBP.
Uma vez que as taxas de futuros de divisas estão relacionadas às taxas ao local pelo custo do carry, segue-se que os riscos são comparáveis.
A mesma gama de pedidos de perda, limite e OCO estão disponíveis para o controle de risco no mercado de futuros como no mercado à vista.
O regime de cobrança para negociação de futuros normalmente será uma mistura de custos de transações fixas e proporcionadas. Por exemplo, a Easy2Trade opera um sistema de duas tarifas para negociações de futuros, dependendo do volume pretendido e se os investidores são classificados como comerciantes freqüentes ou infrequentes.
Os investidores privados de baixo volume pagam zero taxas básicas mensais, mas incorrem em custos de transações mais elevados do que os comerciantes freqüentes. Além de uma carga de configuração única de £ 50, não há mais despesas gerais para o uso da tela de negociação leve. Os custos de transações mensais são de £ 4 por lote para um a oitocentos lotes, e £ 2 por lote depois.
Negociação de futuros práticos.
Agora podemos ver alguns exemplos de negociação de futuros / futuros. Os princípios básicos são os mesmos se estamos negociando futuros ou antecipados.
Como já vimos, a taxa de futuros / forward está relacionada à taxa spot pelo diferencial de taxa de juros no par de moedas. A taxa de futuros / forward convergirá para a taxa local à medida que o contrato se aproxime, porque o custo líquido do carry diminui para zero. Se os investidores desejam fechar antes do prazo de validade, eles podem fazê-lo na oferta ou preços de oferta vigentes.
Com um contrato de futuros, a troca relevante declarará uma taxa de liquidação de entrega. Os investidores podem receber a entrega da garantia comprada ou se estabelecer com o ganho / perda em suas próprias moedas. Com um contrato a prazo, o investidor geralmente receberá a entrega da moeda comprada, particularmente quando o comércio é realizado para fins comerciais e não especulativos.
Os investidores privados podem preferir a segurança dos mercados de futuros, onde a câmara de compensação cuida de liquidação e liquidação e garante que o contrato será honrado.
Suponha que GBP / USD = 1.5847 / 52 (spot) e que a taxa básica dos EUA seja 1,25 por cento ao ano, enquanto a base do Reino Unido é de quatro por cento ao ano.
Você acha que a taxa GBP / USD aumentará nos próximos três meses, então você compra dois contratos de futuros no Mercado Monetário Internacional (IMM) da CME através do seu negociador de margem no Reino Unido. A unidade padrão de negociação para libras esterlinas é de 62.500 GBP.
A taxa de futuros GBP / USD com 90 dias para entrega deve ser de cerca de 1.5741 / 46.
O valor de sua compra é:
Você não precisa pagar tudo isso pela frente. Sua margem será determinada pelo mínimo IMM mais qualquer suplemento cobrado pelo seu corretor.
À medida que a expiração se aproxima, as taxas de pontos e futuros convergem. Digamos que a taxa de liquidação é 1,6100. Seu ganho será:
Se a taxa de liquidação fosse 1.5650, sua perda teria sido:
Segurando contra uma queda (hedging)
Você é o diretor de finanças de um fabricante britânico que acaba de negociar uma compra de matérias-primas a serem entregues e pagas em dólares norte-americanos por 90 dias. No momento do encerramento do negócio, a taxa spot GBP / USD é de 1.5847 / 52.
O contrato vale 500,000 USD ou 315,517 GBP na taxa spot do lance.
Você teme que o acordo não seja rentável se a libra cair, então você decide entrar em um contrato a prazo para vender GSB / USD para recebimento e entrega 90 dias. A taxa de 90 dias para GBP / USD é, digamos, 1.5741 / 46. Você compra vender 317.642 GBP à taxa de proposta.
Isto representa um "prémio de seguro" de (317,642 - 315,517) = 2,125 GBP.
Seus medos se tornam bem fundamentados. Spot GBP / USD caiu para 1.5219 / 24 no final de 90 dias. Se não tivesse protegido, a remessa de matérias-primas custaria à empresa £ 328.537 (13.020 GBP mais).
Você salvou a empresa 13.020 - 2.125 = 10.895 GBP. Você está inclinado para coisas mais elevadas.
O ponto GBP / USD aumentou para dizer 1.6100 / 06 após 90 dias, o custo das matérias-primas teria caído para 310.559 GBP. Se você não tivesse feito nada, a empresa teria economizado 4.958. Em vez disso, a empresa pagou 317.642 GBP, uma diferença de 7.083 GBP.
Você é rebaixado para o auditor interno. Isso é seguro, criança!
Fechamento antes da entrega.
O ponto GBP / USD está a ser negociado em 1.5847 / 52. Você sente que a taxa aumentará nos próximos 90 dias e você compõe um contrato de futuros cotado em 1.5746 / 52 e avaliado em 62.500 X 1.5746 = 98.412 USD.
Após 30 dias, o local aumentou para 1.6100 / 06 e a taxa de futuros aumentou para 1.6028 / 34. Se você fechasse agora, obteria um lucro de:
62.500 X (1.6028 - 1.5746) = 1.763 USD ou 1.095 GBP quando convertidos de volta à taxa de oferta no local.
Se o spot GBP / USD caiu para 1.5219 / 24 após 30 dias, a taxa de futuros teria sido, digamos 1.5156 / 62. Se você tivesse fechado, você perderia:
62.500 X (1.5746 - 1.5156) = 3.687 USD ou 2.432 GBP quando convertidos de volta.
As maiores empresas do mundo em 2015.
O Fortune Global 500 foi lançado & ndash; o ranking anual das maiores empresas do mundo por receitas. Aqui está uma lista dos 20 maiores empresários empresariais.
O Big Short atinge os cinemas do Reino Unido: estes são os melhores filmes sobre negócios.
The Big Short, a adaptação cinematográfica do livro de Michael Lewis, do mesmo nome sobre as causas da crise financeira, abre nos cinemas do Reino Unido neste fim de semana. Como a história se empurra contra os melhores filmes sobre negócios?
Estas são as empresas emergentes mais valiosas do mundo.
Em fotos: algumas empresas novatas chegaram a avaliações em dezenas de bilhões. Estes são os 20 melhores de todos.
Menu secreto da Starbucks - as bebidas que você não sabia que você pode pedir.
Existem mais de 87.000 combinações de bebidas diferentes na Starbucks, de acordo com o site do varejista de café. Quantos deles você conhece? A partir de remédios de gripe para bebidas inspiradas em Harry Potter, destacamos as cervejas e infusões estranhas e maravilhosas.
Revelado: os sub-gêneros mais estranhos da Netflix.
De "filmes de culto assustador da década de 1980" para "contos de animais vindouros", a Netflix tem cada nicho coberto.
Revelado: os 20 melhores países do mundo para fazer negócios.
O índice anual da Forbes avalia os países por uma série de fatores, desde impostos e tecnologia até burocracia e inovação. Estes são os 20 melhores países para fazer negócios.
Qual é o planejamento super-rico para o Dia dos Namorados?
De um par raro de sapatos Gucci, para gastar e bater, 110.000 lançando um álbum, os mais ricos da Grã-Bretanha estão tirando todas as paradas.
O total do endividamento do governo do Reino Unido é agora.
Desintoxicação financeira: dicas para poupar compras.
Como economizar dinheiro em sua casa e contas.
Louis Saha: "Um banco britânico perdeu-me uma soma de seis dígitos. I & rsquo; m suing & rsquo;
Cinco maneiras em que a Brexit poderia afetar seus investimentos.
Mais da web.
Mais da web.
Mais do The Telegraph.
As últimas notícias, opiniões e análises.
Acompanhe todas as últimas notícias e resultados de futebol.
Todos os mais recentes trailers de filmes, resenhas e recursos.
Insira uma de nossas novas e excitantes competições.
&cópia de; Direitos autorais de Telegraph Media Group Limited 2018.

Futuros Forex versus aviões
A principal diferença é que os futuros são padronizados e negociados em uma troca pública, enquanto os avançados podem ser adaptados para atender aos requisitos específicos do comprador ou vendedor e não são negociados em uma troca.
Além disso, os investidores têm que pagar o contrato de futuros e podem precisar publicar certos requisitos de margem; Considerando que muitas vezes não há desembolso inicial necessário para um contrato de moeda estrangeira, como em muitos casos não é necessária garantia. Como tal, um investidor que utiliza contratos de câmbio à frente pode ser livre para implantar fundos em vários investimentos até a data-valor do contrato.
Tanto o Merk Absolute Return Currency Fund como o Merk Asian Currency Fund usaram historicamente contratos de câmbio a prazo para ganhar exposição cambial. O valor nocional desses contratos normalmente é totalmente garantido com os T-Bills dos EUA ou outros instrumentos do mercado monetário.
Para manter-se informado e ser atualizado quando publicamos outras Moedas Uplugged, assine nossa newsletter, Merk Insights.

Cobertura do risco de moedas: Futuros vs. frente.
O objetivo deste trabalho é abordar a questão da escolha entre contratos de futuros cambiais e futuros cambiais quando se cobre contra risco cambial dentro de um ambiente de taxas de juros estocásticas. Comparamos entre a eficácia de cobertura dos dois ativos derivados, tanto em sentido estrito (isto é, minimização da volatilidade) e dentro de um sentido amplo (ou seja, trade-off risco-retorno). Ao julgar a eficácia da cobertura em sentido estrito, os contratos de futuros e de futuros dão resultados idênticos mesmo que não tenham preços idênticos. Ao julgar a eficácia de hedge no sentido amplo, a escolha entre os dois contratos é determinada pela correlação entre a dinâmica das estruturas de mercado nacionais e estrangeiras.
Classificação JEL.
Escolha uma opção para localizar / acessar este artigo:
Verifique se você tem acesso através de suas credenciais de login ou sua instituição.

Futuros Forex versus aviões
Os futuros de commodities e os contratos de futuros de índices podem cair na categoria de negociação de futuros, mas são dois tipos de ativos completamente diferentes. Enquanto.
7 coisas que você deve saber sobre os futuros do Dow.
Os futuros da Dow são os derivativos equivalentes ao Dow Jones Industrial Average, o principal índice de ações de referência para os mercados de ações dos EUA. O Dow.
5 Diferenças-chave entre o Spot Market eo Futures Market.
Os mercados à vista e os mercados de futuros estão intimamente interligados e, para o comerciante de futuros, é essencial entender como os mercados à vista operam.
Futuros vs Opções: 5 Razões de Futuros ganha.
Ambos os futuros e as opções são instrumentos derivativos, o que significa que os preços nos futuros e instrumentos de opções são derivados do ativo subjacente.
Quais são os 10 melhores contratos de futuros líquidos?
Embora existam muitos contratos de negociação de futuros diferentes, em termos de liquidez e volume, nem todos os contratos de futuros parecem os mesmos. Liquidez é um.
5 coisas a considerar ao escolher um corretor de futuros.
Escolher um corretor de futuros é provavelmente uma decisão tão importante como pode ser para um comerciante de futuros. Sem ter a plataforma certa para apoiá-lo.
Qual é a correlação dos futuros do ouro com os ETF do ouro?
Ouro, como um veículo de investimento, atende a sua finalidade, não apenas como cobertura contra a inflação para os investidores, mas também se tornou parte integrante de um di.
7 Coisas para saber sobre Margin Trading e E-mini Futures.
O conceito de margem ou margem de negociação é de extrema importância na comunidade comercial, incluindo futuros e outros mercados de derivativos abrangendo acr.
Futuros Trading Rooms: 7 razões pelas quais você deve ficar afastado.
As salas de negociação de futuros são provavelmente o próximo passo na evolução do hype de marketing que podem atrair os comerciantes crédulos por todos os motivos errados.
Quais são as horas de negociação de alto volume para mercados de futuros?
Para um iniciante para negociação de futuros e às vezes mesmo comerciantes de futuros profissionais, acompanhando as horas de negociação para o contrato de futuros.
O que fatores influenciam os Futuros T-Note de 10 anos?
Os títulos e notas do Tesouro são um dos instrumentos de dívida mais divulgados nos mercados pelos investidores, independentemente da sua exposição a dívida ou equi.
5 Diferenças-chave entre Futuros de T-Bond e Futuros de Taxas de Juros.
Os futuros de obrigações T ou futuros de tesouraria são contratos de derivativos que estão disponíveis para negociação no Chicago Board of Trade (CBOT), parte do CME Gro.
7 coisas que você precisa saber sobre Futuros de Milho.
Negociar os mercados de futuros de milho tem seu apelo aos comerciantes interessados ​​no mercado de grãos. Futuros de milho não são diferentes dos outros grãos, como w.
5 Diferenças-chave entre a Nota T de 2 anos e a Nota T de 10 anos.
As obrigações são talvez as mais interessantes de todos os produtos financeiros disponíveis para o comércio. Em um mundo alimentado pela dívida, os títulos desempenham um papel im.
6 coisas que você deve saber sobre a libra britânica.
A libra britânica é a moeda do Reino Unido e é uma das principais moedas utilizadas pelos bancos em todo o mundo e, portanto, também é referido t.
Euro FX: 7 coisas que você deve saber antes de negociar.
Os futuros do Euro FX fazem parte da categoria de futuros cambiais, rastreando o ativo subjacente que é o euro ou o EURUSD. Preço em dólares norte-americanos, dia tra.
7 Diferenças Chave entre o Futuro do Cobre e do Ouro.
Os futuros de cobre fazem parte do grupo de ativos de futuros de metais, composto de cobre, paládio, prata, ouro e platina. Tecnicamente referido a.
7 Coisas para saber sobre Silver Futures.
A prata é muitas vezes ofuscada por seus pares mais famosos, o ouro, seja forex, ETF ou mesmo futuros. Apesar de o ouro ser mais popular, a prata conseguiu.
Dow Futures vs. S & P Futures - Qual é melhor para Day Traders?
Os futuros Dow (YM) e os futuros S & amp; P500 (ES), juntamente com os futuros Nasdaq100 (NQ), são os três maiores e populares contratos de negociação de futuros.
Como Investir em Futuros de Ações Simples.
Nos mercados de futuros, quando se faz referência aos contratos de futuros, os ativos óbvios que vêm à mente são commodities como energias,.
6 coisas que você deve saber sobre o comércio de futuros de soja.
A soja é uma cultura de oleaginosas com o propósito principal de extrair o óleo contido nas sementes. Outras oleaginosas bem conhecidas além da soja incluem.
5 Funções-chave da Comissão de Negociação de Futuros de Mercadorias dos EUA.
A Comissão de Negociação de Futuros de Mercadorias dos Estados Unidos ou CFTC como é comummente chamado, é uma agência independente do governo dos EUA com responsabilidade.
Como o preço do ouro afeta ações do ouro?
Ouro, também conhecido como metal precioso ou metal amarelo, é uma das commodities mais conhecidas para a humanidade. O ouro encontra seus usos da indústria a.
5 maneiras mais comuns que os comerciantes explodem suas contas de futuros.
O aspecto mais essencial para ser um bom comerciante não é rentabilidade, mas de forma consistente. Ser capaz de gerar consistentemente lucros da negociação do mercado.
Quanto dinheiro eu preciso começar em futuros de negociação?
Então você aprendeu sobre os mercados de futuros e os muitos benefícios que tem para oferecer e, claro, você está curioso para começar. No entanto, ai eu.
7 Diferenças-chave entre os Futuros e os Mercados de Forex.
Os mercados cambiais ou cambiais são um dos maiores mercados com um volume de negócios diário médio de US $ 5,1 trilhões em abril de 2016, de acordo com o.
4 Principais Diferenças entre Futuros e Contratos Diretos.
Futuros e contratos a prazo são instrumentos financeiros de derivativos e são de natureza semelhante. No entanto, quando você olha os detalhes técnicos, os futuros a.
5 Principais Diferenças entre Futuros e Derivados.
Os futuros e os derivados podem parecer os mesmos, mas quando você arranhar a superfície, você encontrará muitas diferenças entre futuros e derivados.
Quanto dinheiro você pode fazer futuros dia de negociação?
Você pode ter se perguntado esta questão em algum momento, quando você testar os futuros de comércio de águas. Para ser sincero, a questão é tão vaga como perguntar como.
A negociação de futuros de sete razões é melhor do que as ações para investidores de varejo.
O investidor de varejo médio é muitas vezes prejudicado pela escolha quando se trata dos mercados financeiros. De corretoras que oferecem descontos em seus negócios.
Você deve negociar o contrato de futuros S & P grande ou pequeno?
Diferença entre o contrato SP (grande) e ES (e-mini) S & amp; P500 Futures O S & P500 Index é uma das ações líderes mundiais reconhecidas globalmente.
Futures Contratos - 4 coisas que você precisa saber.
O que é um contrato de futuros? Um contrato de futuros é algo que você pode ter ouvido falar, seja na mídia ou lido sobre um site ou no ne.
4 Principais Diferenças entre Futuros e Contratos Diretos.
Commodity Futures vs. Index Futures - 5 coisas que você precisa saber.
7 coisas que você deve saber sobre os futuros do Dow.
5 Diferenças-chave entre o Spot Market eo Futures Market.
Futuros vs Opções: 5 Razões de Futuros ganha.
Quais são os 10 melhores contratos de futuros líquidos?
5 coisas a considerar ao escolher um corretor de futuros.
Qual é a correlação dos futuros do ouro com os ETF do ouro?
7 Coisas para saber sobre Margin Trading e E-mini Futures.
Futuros Trading Rooms: 7 razões pelas quais você deve ficar afastado.
Quais são as horas de negociação de alto volume para mercados de futuros?
O que fatores influenciam os Futuros T-Note de 10 anos?
5 Diferenças-chave entre Futuros de T-Bond e Futuros de Taxas de Juros.
7 coisas que você precisa saber sobre Futuros de Milho.
5 Diferenças-chave entre a Nota T de 2 anos e a Nota T de 10 anos.
6 coisas que você deve saber sobre a libra britânica.
Euro FX: 7 coisas que você deve saber antes de negociar.
7 Diferenças Chave entre o Futuro do Cobre e do Ouro.
7 Coisas para saber sobre Silver Futures.
Dow Futures vs. S & P Futures - Qual é melhor para Day Traders?
Como Investir em Futuros de Ações Simples.
6 coisas que você deve saber sobre o comércio de futuros de soja.
5 Funções-chave da Comissão de Negociação de Futuros de Mercadorias dos EUA.
Como o preço do ouro afeta ações do ouro?
5 maneiras mais comuns que os comerciantes explodem suas contas de futuros.
Quanto dinheiro eu preciso começar em futuros de negociação?
7 Diferenças-chave entre os Futuros e os Mercados de Forex.
4 Principais Diferenças entre Futuros e Contratos Diretos.
5 Principais Diferenças entre Futuros e Derivados.
Quanto dinheiro você pode fazer futuros dia de negociação?
A negociação de futuros de sete razões é melhor do que as ações para investidores de varejo.
Você deve negociar o contrato de futuros S & P grande ou pequeno?
Futures Contratos - 4 coisas que você precisa saber.
Futuros e contratos a prazo são instrumentos financeiros de derivativos e são de natureza semelhante. No entanto, quando você olha os detalhes técnicos, os futuros e os contratos a prazo são dois produtos financeiros muito diferentes, não apenas na forma como eles funcionam e comercializam, mas também atendem a objetivos completamente diferentes da perspectiva de um comerciante. Para entender de verdade como os futuros são diferentes dos contratos a prazo e saber por que a negociação de futuros é melhor do que os contratos a prazo, é essencial ter uma boa compreensão sobre o assunto dos contratos a prazo primeiro.
Quais são os contratos a prazo?
Um contrato a termo é uma das formas mais simples de derivativos, onde o valor do contrato depende do preço à vista ou de mercado do ativo subjacente.
Aprenda a negociar o dia do jeito certo:: Veja como você pode aprender a negociar ações, futuros e bitcoins sem riscos.
Um contrato a termo é um acordo entre o comprador e o vendedor de um ativo ou uma mercadoria em uma data futura com o preço do ativo, fixado no momento em que o contrato é feito. Como o nome sugere, o contrato apenas vincula duas partes para trocar o ativo em um determinado momento no futuro, a um preço inicialmente acordado. O preço pelo qual o contrato é fixado é referido como o preço de entrega ou o preço a prazo.
Os contratos a prazo não são padronizados, o que significa que os termos da quantidade, qualidade do ativo e outros fatores são negociados por contrato.
A parte que concorda em comprar o ativo subjacente no contrato a prazo é dito que tomou uma posição longa, enquanto a parte que concorda em vender o ativo subjacente no contrato a prazo é dito que tomou uma posição curta.
Os contratos a prazo são derivados e podem ser utilizados para fins de hedge principalmente pelos produtores.
Exemplo de como um contrato a prazo funciona.
Joe é um fazendeiro e sua colheita de batata está chegando em breve. O preço da batata tem flutuando e Joe não tem certeza do que o preço de mercado das batatas será quando o produto for colhido e pronto para o mercado. A ACME Corp. fabrica batatas fritas e está sempre atenta a conquistar um bom negócio. Como Joe, a ACME Corp. não gosta muito da volatilidade dos preços das batatas à medida que ela gasta suas margens de lucro.
Exemplo de um contrato a prazo.
Joe e a ACME Corp. atingem um acordo. Ambas as partes, Joe (o produtor) e a ACME Corp. (o consumidor) concordam com um contrato a termo.
O contrato a prazo indica que no final de uma data especificada (90 dias a partir do dia em que o contrato foi assinado), Joe entregaria 2 toneladas de batatas à ACME Corp. ao preço de US $ 5 por quilo.
Para Joe, isso parece um preço aceitável, pois ele pode então orçar a receita da colheita de batata e para a ACME Corp. o preço fixo de US $ 5 por quilo por 2 toneladas ajuda-os a orçar seus custos de produção e ter um melhor controle nos preços.
O que aconteceu aqui é que Joe e a ACME Corp. apenas entraram em um contrato para a frente de batatas, com um preço de entrega de US $ 10.000 por uma quantidade de 2 toneladas a serem entregues em 90 dias.
Observe que nenhum dinheiro ou ativos mudam de mãos neste momento (o tempo em que o contrato é resolvido).
90 dias depois, Joe é obrigado a encontrar 2 toneladas de batatas, enquanto a ACME Corp. é obrigada a obter o dinheiro de US $ 10.000 para pagar a Joe por sua entrega. Independentemente do preço atual do mercado de batatas, porque a Joe e a ACME Corp. firmaram um contrato a prazo, a transação é selada em US $ 10.000 por 2 toneladas de batatas.
Neste exemplo,
as batatas são o ativo subjacente, os US $ 5 por quilo são o preço de entrega ou o preço a prazo também conhecido como liquidação em dinheiro. 2 toneladas de batatas são a quantidade acordada também conhecida como entrega física.
Combinado, isso constitui o contrato à frente de batatas entre a Joe e a ACME Corp. Um contrato a prazo pode ser para qualquer ativo ou commodity, a qualquer preço (determinado pelos mercados e em um acordo entre as duas partes envolvidas) e pode ser para qualquer período de entrega (semanas, meses ou anos).
O principal risco com um contrato a termo é quando um dos participantes não entrega. No exemplo acima, Joe pode não cumprir a cota acordada de 2 toneladas, ou a ACME Corp. pode não conseguir o dinheiro necessário. Problemas podem ocorrer especialmente quando o preço do subjacente permanece volátil. Um aumento no preço subjacente pode ser um incentivo para que o Joe defina, pois é provável que ele perca, enquanto um declínio nos preços será um incentivo para a ACME Corp., o que poderia ter um melhor negócio.
Embora pareça impensável não honrar um contrato a prazo, houve muitos casos bem documentados. A Westinghouse Electric Corporation é uma entidade que anunciou em setembro de 1975 que não cumpriria seu contrato de preço fixo para entregar 70 milhões de libras de urânio, citando razões legais.
Outra distinção importante com contratos a prazo é que ele vincula duas partes. Portanto, o contrato deve ser cumprido pelo contraparte com o qual foi acordado. Os contratos a prazo não são transferíveis, a menos que seja explicitamente mencionado. Nos futuros, os comerciantes podem comprar e vender contratos gratuitamente, mesmo com terceiros. Esta é uma das razões pelas quais a liquidez é tão baixa nos contratos a termo. A imagem abaixo descreve essa distinção única entre futuros e adiantamentos.
Contratos Forward vs. Futures - Liquidez / Transferibilidade.
Tipos de contratos a termo.
Os contratos a prazo são categorizados nos dois tipos a seguir:
Contratos de avanço definitivo Contratos de entrega não entregues ou simplesmente entregues não entregáveis ​​(NDF's)
Como o nome sugere, um contrato direto é onde há uma entrega do ativo (entrega física) e troca de caixa (liquidação em dinheiro).
Um contrato de entrega não entregue ou um NDF é onde as contrapartes do contrato a termo concordam em liquidar a diferença no preço à vista prevalecente. Os NDFs são comumente usados ​​nos mercados cambiais e de commodities.
Voltando ao nosso exemplo entre Joe e a ACME Corp., o preço das batatas aumentou de US $ 5 para US $ 10 o quilo e, se o contrato a termo fosse atingido como um NDF, Joe ficaria no lado perdedor da transação simplesmente preferiria se instalar o contrato a prazo, pagando a ACME Corp. $ 10.000 e vendendo suas batatas em outros lugares com a esperança de que o preço aumentaria ainda mais.
Nos mercados de câmbio, um contrato a prazo não entregue é onde você pode comprar e vender uma moeda em uma data futura fixa por uma taxa predeterminada. As taxas de adiantamento são citadas como.
O prémio ou desconto é determinado pelas taxas de juros.
Prêmio ou Desconto para taxas de adiantamento (em mercados de moeda)
Os contratos a prazo NDF representam a forma mais comum de proteger riscos de volatilidade cambial. Dependendo da moeda que você deseja proteger, as taxas a prazo podem ser tão longe quanto 10 anos (para moedas como o dólar americano, o euro, a libra esterlina britânica ou o iene japonês).
Quem se beneficia dos contratos a prazo?
Os contratos a prazo são usados ​​idealmente para fins de hedge. Portanto, no mundo real, os contratos a prazo são utilizados principalmente por importadores / exportadores de bens ou serviços em que os pagamentos são pagos em moeda estrangeira. Algumas empresas financeiras também se envolvem em contratos a prazo que investem em títulos estrangeiros ou fazem pagamentos de capital ou envolvidos em uma aquisição de uma empresa estrangeira. E, como explicado no exemplo, os contratos a prazo podem ser usados ​​por comerciantes ou produtores de commodities que desejam proteger os riscos decorrentes da volatilidade dos preços.
Mesmo a pessoa média pode contratar um contrato a termo. Por exemplo, se você quiser fazer uma transferência de dinheiro, a maneira mais ideal para fazer isso é contratar um contrato a prazo para que a taxa de câmbio seja bloqueada.
4 Principais Diferenças entre Futuros e Contratos Diretos.
Troca negociada: os contratos de futuros são negociados em bolsa e, portanto, são muito líquidos. Um comerciante ou um especulador pode negociar os mercados de futuros com grandes tamanhos de contrato sem ter que se preocupar em encontrar compradores ou vendedores. Um contrato de futuros negociado em bolsa também permite transparência de preços, oferecendo assim a todas as partes informações sobre as transações que estão ocorrendo.
Um contrato a prazo, por outro lado, é negociado de forma privada entre o comprador eo vendedor. Não há transparência de preços fora das duas partes envolvidas.
Regulado: a negociação de contratos de futuros é regulada pela Commodities and Futures Trading Commission, que garante a transparência pré e pós-negociação e reforça outros requisitos regulatórios em uma bolsa ou um corretor que quer se envolver na negociação de futuros.
Os contratos a prazo são negociados sem receita médica, o que significa que eles não estão regulados. Isso também abre muitos outros riscos para as partes envolvidas, como a falta de liquidez ou a incapacidade de encontrar o comprador ou o vendedor certo a um preço que você procura.
Padronizado: um produto padronizado no contrato de futuros oferece consistência. Por exemplo, um contrato de futuros de petróleo bruto implica o óleo leve e doce, onde cada contrato controla 1000 barris de petróleo. Isso não muda, não importa o quão longe você compre o contrato de futuros.
Nos contratos a termo, os produtos não são padronizados e dependem entre as duas partes que negociam o contrato. Por exemplo, um comprador e vendedor podem negociar um contrato a prazo de batatas por uma quantidade de 2 toneladas, enquanto outra pessoa pode negociar outro contrato de batatas por 20 toneladas.
Risco de contraparte: quando você troca futuros, a troca assume o risco de contraparte. Além disso, é necessário que uma obrigação de desempenho ou uma margem inicial sejam apresentadas tanto pelo comprador como pelo vendedor do contrato de futuros. Além da margem inicial, os contratos de futuros são marcados ao mercado diariamente e, dependendo do preço, tanto o comprador quanto a conta de margem do vendedor são creditados ou debitados. Isso garante que o risco de um padrão seja mínimo.
Com um contrato a prazo, existe um elevado risco de contraparte. Embora ambas as partes concordem em vincular os termos do contrato a prazo, conforme ilustrado anteriormente pelo exemplo da Westinghouse, existem meios e formas de não honrar um contrato a termo. Às vezes, pode haver razões legítimas por trás de não honrar um contrato de vencimento também. Ainda assim, não importa qual seja o motivo, negociar um contrato a prazo sempre vem com o risco de um padrão.
Você deve negociar futuros ou adiantamentos?
Até agora, a resposta óbvia deve ser contrato de futuros. Além dos pontos-chave mencionados que diferenciam os futuros dos contratos, como um especulador, a negociação dos mercados de futuros de liquidez e rico oferece melhores chances como especulador para aproveitar a volatilidade dos preços. Por outro lado, se a volatilidade é exatamente o que você deseja evitar, os contratos a prazo são o caminho a seguir. Mas mesmo assim, sempre há um vencedor e um menor para o contrato, dependendo da maneira como você vê.
Para o comerciante de varejo médio, os benefícios da oferta de negociação de futuros que compensam claramente os contratos futuros de negociação. De ser capaz de negociar por apenas US $ 10.000 para negociação em um ambiente regulamentado e transparente, negociar contratos de futuros é mais benéfico do que negociar contratos a termo.

No comments:

Post a Comment