Saturday 17 March 2018

Indicador de gráfico de market maker forex


Indicador do gráfico Market Maker (indicador mm)
Clique para ampliar.
Indicador do gráfico Market Maker (indicador mm)
Compatível com: MT4, Esignal, & amp; NinjaTrader.
Os seus Indicadores Gráficos dão muitos sinais falsos de compra / venda?
Bem, você deve estar muito preocupado! Um surpreendente 96% de auto-investidores e comerciantes FAIL em se tornar bem sucedido. Em outras palavras, eles perdem seu investimento inicial. Esses comerciantes falham à mercê dos criadores de mercado e dos hedge funds que os chicoteam até que não tenham capital.
Não caia pelos mesmos erros, e não se torne uma estatística! Em vez disso, use os Indicadores Gráficos exatos que os Market Makers e Hedge Funds usam!
Como o lema vai, se você não pode vencer. junte-se a eles !
Descubra o único indicador de gráfico que é 90 +% Preciso e raramente dá sinais falsos. Funciona em TODOS os estoques, Moedas / Forex, Mercadorias (Óleo, Ouro, Gás Natural, Prata, etc.) e todas as Obrigações. Basicamente, qualquer coisa com um gráfico!
Este estoque proprietário e amp; O Indicador de Gráfico de Forex foi desenvolvido por programadores pioneiros de caixa preta, que estava disponível apenas para grandes fabricantes de mercado, fundos de hedge e instituições.
Esta é a sua ÚNICA chance de adquirir este sistema de análise e negociação de gráficos poderoso e preciso que o tornará consistentemente rentável diariamente!
- Você não precisa ser um Harvard Grad ou tem um MBA para ser um comerciante de sucesso! - Esta é a sua oportunidade de superar o "dinheiro inteligente"?
Indicador do gráfico Market Maker (indicador mm)
você pode consultar aqui como opção de download COMO FAZER DESCARREGAR O PRODUTO.

Market Maker Indicator.
Avaliação do cliente:
Market Maker Indicator é um sistema de análise e negociação de gráficos desenvolvido pelos principais programadores de caixa preta. Este indicador de propriedade funciona em qualquer coisa com gráficos, ou seja, todas as ações, divisas, commodities e títulos. Este sistema é tão poderoso e preciso que pode ajudá-lo a obter ganhos consistentes, independentemente da sua experiência comercial e conhecimento técnico.
Market Maker Indicator é um indicador de 2 partes. A parte principal, que se baseia no preço e na volatilidade, calcula intervalos anteriores e oferece intervalos futuros. A segunda parte calcula novos máximos contra novos mínimos em cada marca. Com este sistema, você pode evitar as desvantagens dos indicadores padrão. Isso o ajudará a detectar a verdadeira tendência do estoque, o tempo de entrada, o uso de paradas apertadas e muito mais.
Se você comprar o Indicador Market Maker do MMindicator, você receberá instruções detalhadas, passo a passo e ilustrações de gráficos. Você pode usá-lo em plataformas MT4, eSignal e NinjaTrader com facilidade. Ao usar este sistema, você terá uma ótima vantagem no mercado e você estará no mesmo lado que os grandes fabricantes de mercado e fundos de hedge. Isso irá ajudá-lo a alcançar o sucesso comercial!
Ao contrário de outros indicadores, essa não é a porcaria. É o melhor indicador de gráfico que eu usei nos meus 3 anos de negociação. Eu tenho comprado indicadores muito mais caros do que isso, e eu também tenho esse software de sinais, Forex EA, Forex bots e muito mais. Minha maior renda por dia costumava ser de cerca de US $ 200. Uma vez que eu sou um comerciante realmente cauteloso, não experimentei ter sido aniquilado ainda, mas isso tornou muito difícil ganhar também. Com Market Maker Indicator, eu tenho que trocar com cautela e ainda ganhar muito devido à sua precisão. Agora sei exatamente quando entrar e sair de negociações. Esta foi a técnica de negociação mais precisa para mim nos meus 3 anos de negociação.
É engraçado o modo como Market Maker Indicator mudou a maneira como eu troco. Eu sempre sinto falta dos melhores pontos de compra e venda, mas com a ajuda desse indicador de estoque, meu tempo ficou um pouco melhor. Eles têm uma promoção agora com o gráfico de ações em tempo real gratuito que realmente ajuda. Funciona perfeitamente com o indicador.
Eu gosto muito de negociar, mas sugiro uma análise técnica. Eu estava falhando mesmo antes de encontrar o Market Maker Indicator. O comércio era quase como um hobby, porque mal ganhava nada com isso. Quando eu finalmente consegui minhas mãos neste indicador do gráfico de ações, minha negociação mudou inteiramente. Desde o início, eu agora ganho 200 para mais de mil dólares por dia, e isso é mesmo enquanto eu tenho o tempo de negociação da minha vida. Eu não fazia ideia de que eu estava lendo o mercado tudo errado, mas meu estilo de negociação mudou muito desde que eu encontrei Market Maker Indicator. Também funciona perfeitamente com a minha plataforma, que é o NinJaTrader. Haven & rsquo; t tentou com outras plataformas de negociação ainda, mas até agora, eu não lido todas as queixas sobre isso com o MT4 e outras plataformas de negociação comuns.
Market Maker Indicator é um indicador comercial muito eficaz. Foi claramente desenvolvido pelos líderes da indústria. Eu tentei muitos outros indicadores e este foi o mais fácil de usar e mais lucrativo até agora. Eu não sou um novato na negociação, mas não tive problemas para usar isso porque é realmente fácil e você não precisa passar por longos tutoriais também. Você só precisa ler um pouco sobre isso e você está bem para ir. A melhor coisa sobre este indicador é que você pode usá-lo com todas as plataformas de negociação mais populares hoje. Eu estou feliz em tudo com este indicador comercial, mesmo que seja um pouco pesado no orçamento no início. Ele se tornou meu parceiro na negociação, e eu ganhei, não vou usar qualquer outro indicador de negociação.
Market Maker Indicator é mais fácil de seguir do que outros sistemas de negociação I & rsquo; tentamos porque o processo é explicado passo a passo. Você obtém todas as informações que você precisa nela. Eu comprei outros sistemas de negociação, mas aqueles que não conhecem o que é um novato comercial. Eles têm muito jargão, e nem todas as etapas são detalhadas. Eu me encontraria perdido e teria suporte por e-mail e recebendo uma resposta após alguns dias. Aqui, não tive suporte para e-mail porque eu posso entender tudo. Eu não posso dizer como a rentabilidade se compara a outros sistemas, porque este é o único que eu realmente usei. Como eu disse, os outros eram muito difíceis de seguir. O que eu notei, porém, é que isso me ganha muito dinheiro. Não são milhões de dinheiro, e acredito que nenhum sistema pode ganhar milhões em um instante. Mas eu acho que estou ganhando muito mais dinheiro do que o que eu deveria com o pouco tempo que eu gastai na negociação.
Market Maker Indicator é incrível porque pode ser usado para todos os tipos de negociação, baseado em gráficos que é. Ele também obteve os pontos de entrada e saída mais precisos e os pontos de parada segura também. Eu tentei alguns sistemas de negociação desde que comecei a negociar há um ano, e este é um dos melhores indicadores até agora. Eu negocio principalmente o Forex, mas também negoço títulos, então eu aproveito ao máximo esse indicador. Isso leva todos os fatores em consideração, incluindo a volatilidade do mercado, por isso é mais preciso do que outros. Ele tem desempenhado um papel importante no meu sucesso desde que entendi. É também melhor do que outros porque pode ser usado em várias plataformas. Ele também tem um usuário detalhado & rsquo; manual, então é muito fácil aprender a usá-lo, mesmo que você não tenha tentado usar os indicadores antes. Estou certo de que isso vai fazer a diferença na sua negociação. Você sempre pode tentar a garantia e ver se ela funciona para você. Se isso não ajudar você a ganhar renda com sua negociação dentro do período de teste, você pode devolvê-lo, mas eu duvido que você o faça.
Este é um ótimo indicador especialmente se você estiver em diferentes tipos de negociação. Tenho certeza de que você conhece os importantes indicadores do papel no desenvolvimento de qualquer tipo de sistema comercial. Alguns novatos preferem comprar kits e pacotes que já possuem indicadores e sistemas de negociação, mas aqueles que não trabalham muito bem, especialmente se você estiver no setor há bastante tempo para conhecer o tipo de lucros que você pode obter com bons negócios. Este indicador foi minha ferramenta de go-to desde que comecei a desenvolver meus próprios sistemas de negociação. Eu estou em forex e ações, então é ótimo usar apenas um para os dois. Eu não preciso incomodar aprender ferramentas separadas, e a familiaridade é importante se você deseja criar confiança para sua ferramenta. Até agora, eu ainda estou satisfeito com este produto e eu não vi nada que eu ainda não gostei.
O comércio é minha fonte de renda, e eu sempre estou atento a ferramentas que podem torná-lo mais lucrativo. Market Maker Indicator é uma dessas ferramentas. Aumentou meus ganhos por um realista de 30% no primeiro mês, e agora quase meio ano depois, aumentou em 200%. Eu acho que é sobre se acostumar com suas ferramentas e confiar em seus negócios. Quando eu vi o potencial do Market Maker Indicator, confiei plenamente nisso, e quem teria adivinhado que eu ficaria financeiramente livre agora. Eu tive que trocar meu estilo de negociação um pouco, mas isso é perfeito, desde que funcione. Sugiro essa ferramenta para comerciantes antigos e novos. Tenho certeza de que você vai achar útil para sua negociação, mas se você não é uma garantia de qualquer maneira.
Isto é tão real quanto ele ganha.
Eu tentei inúmeros softwares e ferramentas de negociação de ações antes, mas isso é tão real quanto é obtido. Este indicador excedeu minhas expectativas por um longo tempo. Eu tenho que admitir que fiquei cético no início, mas estou tão feliz que tive as bolas para dar uma chance ... Nunca fui tão lucrativo em toda a minha carreira comercial. Eu realmente abandonei meu segundo emprego como carpinteiro.
É um sentimento tão grande quando eu pego o mínimo exato por alguns pe.
Meu tempo estava sempre fora. comprando muito alto, ou vendendo muito baixo. Minha análise técnica estava sempre fora do alvo. Este indicador realmente mudou minha visão de como o mercado de ações se move. É um sentimento tão grande quando eu pego o mínimo exato. Muito capacitador!

Bata o fabricante de mercado - Steve Mauro.
Primeiro dia: a configuração técnica otimizada.
Para começar no pé direito, minha equipe e eu teremos certeza de que tudo está carregado corretamente na sua plataforma e você está pronto para ir! Usuários experientes de MT4 podem considerar este módulo de treinamento preliminar como & # 8216; Opcional & # 8217; & # 8211; mas deve ser & # 8217; s & # 8220; deve assistir & # 8221; para quem entra na esfera comercial da FX!
Dia Dois: Compreender os padrões do revendedor.
Aprenda a fase de acumulação crítica # 82221; e os detalhes que você deve reconhecer. Descubra tudo o que você precisa saber sobre a ação de preços e como lê-lo para obter ganhos de mercado consistentes. Usando um indicador personalizado para identificar níveis de suporte e resistência percebidos. (Sabendo como "ler & # 8221" esses níveis darão uma vantagem séria durante suas negociações!)
Dia Três: Identificando Configurações Chave de Negociação FX.
Como usar os indicadores BTMM e aplicá-los ao gráfico. & # 8211; Obtenha o cronograma BTMM e os sinais que você precisa para obter sucesso comercial. Harmônicos para determinar as formações de pico & # 8211; Compreenda como eles trabalham para criar a organização comercial correta. Compreendendo a tendência do revendedor versus a tendência do comerciante de varejo # 8217; s.
Dia Quatro: Antecipando as Formações Comerciais FX antes que aconteçam.
Aprenda a prever a alta e a baixa do dia. Como usar varas de vela para identificar padrões de reversão. Compreenda quais são as sessões mais lucrativas & # 8230; e os melhores horários do dia para negociação!
Dia Cinco: O último pedaço do quebra-cabeça: listas de verificação, cartões instantâneos e amp; Ensaios de assinatura.
Saiba como identificar negociações de assinatura que podem transformá-lo em um comerciante FOREX consistente e rentável! Cartões flash, listas de verificação e outras ferramentas são fornecidos para ajudar seu processo de aprendizagem e # 8230 e torná-lo um comerciante mestre.
Download grátis do curso completo:
Artigos relacionados.
Hedge Fund Trading System.
Adx Mastery Complete Course Webinar DVD de Ken Calhoun.
O Programa de Treinamento da Fundação SMB.
7 de novembro de 2017.
Postagens recentes.
Categorias.
Feed Burner Widget.
Assine nosso boletim informativo por e-mail.
Sobre.
Contate-Nos.
● Envie-nos seu sistema de negociação para compartilhá-lo com seu nome.

(Download steve mauro mt4 indicadores) método de criação de mercado.
Indicador de indicadores de Steve mauro indicador para negociação de curto prazo você pode usar qualquer indicador nesta sessão de mercado em MT4 ou mt5. Você usa este indicador steve mauro em qualquer brioker de baixa propagação.
Se você deseja que você arrisque a tendência diária do mercado na simples sessão de mercado do Reino Unido com o melhor sistema de negociação.
Se você quiser um indicador para o market maker na negociação MT4 em qualquer corretor, o novo simples segue essas regras de leitura.
O indicador do método do fabricante de mercado é o melhor para a negociação de longo prazo de curto prazo ou negociação de escalação. A equipe é um fornecedor de melhores indicadores do mercado Intex para negociação MT4 com sistema de tendências.
Requisito de método de fabricante de mercado de steve mauro com curso.
Regras simples com indicadores Apenas negociando na sessão de Nova York com sinais de compra ou venda. Melhor frame de tempo m15 e H1in cad em todos os pares. Instale o indicador em Mt5 em qualquer corretor.
Raad todo seu curso steve mauro sobre a tendência de gráfico que comercializa sinais de indicadores de curso.

Indicador gráfico do market maker Forex
Verifica automaticamente todos os instrumentos MT4 e cronogramas para harmônicos.
Você não precisa mais verificar manualmente cada par e intervalo de tempo, o painel de controle FSO Harmonic Scanner 6, altamente avançado, controlado pela AI (rede neuronal de inteligência artificial) permite clicar em todos os padrões, pares e prazos disponíveis sem alterar ou abrir novos gráficos. O FSO Harmonic Scanner 6 faz todo o trabalho duro para você. Com apenas um olhar no painel, você saberá instantaneamente qual padrão harmônico acaba de se formar em cada instrumento MetaTrader4 e em cada período de tempo de 1 minuto para gráficos mensais.
Apresentando o FSO Harmonic Scanner 6.
Gráfico analisa diferentes prazos (clique nas imagens para ampliar)
O indicador de Teoria da Equação de Maxwells lhe dará uma previsão futura de confirmação de volume de comércio exato para a confirmação de entrada.
Zona de destino não são Fibs! Essas medidas são calculadas pela AI.
Gerencie o seu comércio corretamente. Fechamento parcial no TP1, mova o SL para o break-even e você ganha o tempo todo.
O novo FSO Harmonic Scanner 6 possui um mecanismo de correlação altamente sofisticado que está ciente de Market Makers / Dealers & # 8217; zonas de balanço e armadilha. Além disso, o Harmonic Scanner é capaz de medir várias informações de volume para futuros movimentos usando a Teoria das Equações de Maxwell & # 8217; s. Ocasionalmente, os fabricantes de mercado tentam enganar os comerciantes de varejo (VOCÊ) usando seus tamanhos de pedidos e timing, na maioria das vezes é feito para provocar os comerciantes a se moverem na direção oposta. A tecnologia incorporada inteligente com precisão de 90% irá ajudá-lo a evitar a negociação desses movimentos falsos de Market Makers e agressivos parar de caçar breakouts.
O FSO Harmonic Scanner é uma fraude e / ou outra ferramenta de negociação sem sentido de BS?
Posso assegurar-lhe o FSO Harmonic Scanner na versão atual disponível aqui em forex-signals. online é um desenvolvimento único e legítimo feito por Dennis Buchholz. O FSO Harmonic Scanner não é uma farsa, em vez disso, a ferramenta de troca de padrões harmônicos ajudou mais de 1300 pessoas em todo o mundo a dominar com sucesso o comércio de padrões harmônicos. Mas é claro, onde é o sucesso, há odiadores e inimigos. Estes são indivíduos que não conseguem entender sobre o funcionamento do mercado Forex e culpar o sistema ao invés de olhar na frente de sua própria porta. Essas pessoas insultaram os outros aos ossos em grupos comerciais, mídias sociais, etc., para sua própria imitação. Estes são os morons do comerciante do coffeeshop. Nenhum & # 8220; profissional & # 8221; vai trocar em um coffeeshop, ou você já viu um dos melhores comerciantes Forex em Starbucks? Estas são pessoas que escrevem críticas falsas e propagação de ódio. Sim, posso continuar esta lista até os meus dedos estarem sangrando. Essas pessoas dirão que o FSO Harmonic Scanner é uma fraude.
Os comerciantes bem sucedidos de Forex, incluindo eu próprio, precisam se dar bem com esses indivíduos e simplesmente ignorá-los. Se & # 8220; you & # 8221; são sérios sobre comércio, dispostos a aceitar meus conselhos pessoais, ajudar e ter a mentalidade certa, continuar e continuar lendo. Caso contrário, peço-lhe, deixe este site porque sua falha é iminente.
& # 8212; Retiros recentes & # 8212;
& # 8212; Conta gerenciada & # 8212;
Sim, eu troco muito mais do que apenas harmônicos.
Com um padrão de inversão iminente (principalmente M & amp; W, metade de um morcego, ombro do ombro, etc.) totalmente estabelecido na Fals Market Makers Swing Zone desenhada em seu gráfico e a previsão correta do Maxwell & # 8217; s Equations Oscillator você terá uma confirmação de entrada muito segura para um padrão harmônico lucrativo. O FSO Harmonic Scanner 6 é a melhor ferramenta para negociar de acordo com o revendedor e, do jeito que é o único que você pode encontrar. StopLoss & amp; Os alvos do TakeProfit são pools escuros de liquidez enorme, tanto quanto o tratamento e a manipulação de Forex. O FSO Harmonic Scanner 6 fornece o lugar certo para colocá-los. Você deve começar a pensar como um criador de mercado e entender por que eles movem os mercados da maneira que eles fazem.
O FSO Harmonic Scanner possui conexão a uma rede neural artificial. Desde abril de 2016, a rede neural reúne dados dos mercados financeiros e cria configurações inteligíveis para encontrar a melhor entrada confirmada para o padrão harmônico. Tudo funciona 100% artificial e de forma independente. Mais informações regrading redes neurais aqui!
Se você quiser negociar com precisão, você precisa conhecer os movimentos dos Market Makers / Dealers & # 8217; antes de começarem a se mexerem! Meu Mentor costumava dizer, & # 8220; quando você se muda me mudo & # 8221 ;! Steve, eu amo você, cara! O FSO Harmonic Scanner 6 não é apenas um scanner harmônico comum, como você pode encontrar online bastante. A maioria dos scanner usando Fibs para seus alvos TP e SL, odeio Fibs e não são PRECISOS! O FSO Harmonic Scanner 6 obtém seus alvos da minha rede neural, calculada pela AI (inteligência artificial). Esta tecnologia funciona de forma 100% independente sem qualquer influência do exterior.
Mais uma vez, o FSO Harmonic Scanner 6 não tem código mecânico como um indicador comum.
Além do Harmonic Scanner 6, o melhor indicador Forex para MT4, possui várias opções de alerta.
alertas de e-mail / alertas de sms alertam alertas para seus alertas pop-up móveis MT4 com som em seu gráfico.
Você será alertado apenas com padrões que fazem sentido. Acorde! Forex é um negócio sujo e SOMENTE sobre Formations de Peak, atrapalhando comerciante de varejo, stop-hunt e swings agressivos!
A média é 300 & # 8211; 500 pips por semana gerados com o FSO Harmonic Scanner 6.
Quais são os custos? Em primeiro lugar, devo dizer que não gosto de pessoas, comerciantes ou quem se esconde por trás desses sites e cobra entre $ 150 e # 8211; US $ 200 por mês para algo que não funciona no longo prazo ou simplesmente sobrecarregado. Eu sou honesto com você, verifique o meu Facebook ou Instagram, siga-me, fale comigo. Não estou depois do seu dinheiro, eu quero ajudá-lo. Você obterá minha ferramenta pessoal, o FSO Harmonic Scanner 6 para sua plataforma MT4 por uma taxa única de € 197! Surpreso? 😛 E, por sinal, você notou? Nenhuma página de vendas extravagante nem marketing sobre o FSO nem o Clickbank, etc. Por quê? Não é "# 8220" espalhado por toda a internet e # 8221; software e não seja um hype Forex MLM.
Após a compra, você será redirecionado para um site com outras etapas onde você precisa registrar sua própria licença para obter o FSO Harmonic Scanner funcionando. Depois, você receberá um e-mail com acesso a vídeos e instruções sobre como trocar o padrão de criador de mercado com o FSO Harmonic Scanner 6.
O processo de instalação do FSO Harmonic Scanner 6 é totalmente automatizado. Você receberá um assistente de instalação inteligente e um vídeo sobre como instalar tudo. O sistema comercial é totalmente compatível com Windows, Mac OS e Linux. Além disso, os vídeos do tutorial na área de membros irão ensinar-lhe sobre como trocar o sistema com êxito.
2 instalações em demonstração / contas ao vivo FSO Harmonic Scanner 6 e atualizações 300-500 pips por semana, depende das condições do mercado Minhas negociações pessoais de Forex com SL, TP, entrada postada no canal Telegram privado.

Você está procurando ferramentas de Forex?
Bem-vindo ao Forex Robot Store, aqui você encontrará as melhores estratégias e ferramentas para trocar moeda no mercado Forex. Na loja você pode visualizar, escolher e comparar as mais recentes estratégias de Forex de fabricantes reconhecidos.
Loja de robô Forex.
O primeiro e-commerce para Forex Robots, Utilities e Forex Trading Indicators. Olhe para o catálogo em nossa loja e descubra novas estratégias para usar no Forex Trading.
Forex Robots Best Selling.
Os 6 produtos mais vendidos no ForexRobot. store.
Quais produtos Forex posso encontrar?
Aqui está o que você pode encontrar no Forex Robot Store.
Eles se envolvem em fazer compras ou vendas, operam em absoluta tranquilidade no Forex, sem esforços especiais do comerciante.
Os utilitários são programas que podem executar, em um terminal, ações definidas por um operador, mas sem seu envolvimento direto.
Os indicadores são usados ​​para identificar ou criar padrões para irregularidades no mercado de câmbio.
Cada produto no Forex Robot Store é enriquecido com vídeos e relatórios a partir dos quais você pode tomar um exemplo e descobrir qual estratégia Forex Trading é sua.
O Forex Robot Store é um recurso interessante para comerciantes experientes e novatos. As soluções oferecidas permitem que você crie uma estratégia automática interessante com o uso de vários utilitários e indicadores. - Andreas Zanin.
Eu estou vendendo o meu Consultor Especialista na Loja Forex Robot e estou muito satisfeito com as possibilidades oferecidas pelos desenvolvedores MQL4. Nada a dizer, uma ótima loja onde você pode comprar e vender produtos para comerciantes Forex. - Paolo Luini.
Recentemente, abordei a negociação e também a equipe Dukascopy. Eu comprei um Robô Forex e eu conectei o EA em um VPS Forex. Tudo funciona automaticamente e não preciso fazer nenhuma operação complicada. - Daniele Garlando.
Mais recente do nosso Blog.
Dicas para um negócio Forex Trading.
Forex Trading é um negócio complicado que pode dar-lhe uma enorme satisfação, mas também fazer você correr riscos financeiros. Você precisa se preparar para [& hellip;]
Dicas para uma troca de Forex eficaz.
Como praticar uma negociação de Forex eficaz? Para isso, é necessário um profundo conhecimento da dinâmica do mercado. Na esperança de [& hellip;]
Você está procurando uma estratégia Forex totalmente automática? Você precisa de um sistema que o ajude a fazer transações manuais? Você pode encontrar tudo isso na Loja Forex Robot.
Aviso legal do governo dos EUA - Negociação de Futuros de Mercadorias A negociação de Futuros e Opções tem grandes recompensas em potencial, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita para que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER COMPRIMIDO COM COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.
Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente conseguirá lucros ou perdas semelhantes às exibidas. Na verdade, há freqüentemente diferenças acentuadas entre resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais posteriormente alcançados por qualquer programa comercial específico. A negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro de negociação hipotético pode explicar completamente o impacto do risco financeiro na negociação real.
Todas as informações contidas neste site ou qualquer e-book ou consultor especial comprado deste site é apenas para fins educacionais e não se destina a fornecer aconselhamento financeiro. Qualquer declaração sobre lucros ou receitas, expressa ou implícita, não representa uma garantia. Sua negociação real pode resultar em perdas, pois nenhum sistema de negociação é garantido. Você aceita responsabilidades completas por suas ações, negócios, lucros ou prejuízos, e concorda em manter a Make BS Ltd e quaisquer distribuidores autorizados desta informação inofensivos de todas e quaisquer maneiras.
Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação do nosso acordo de usuário.

No comments:

Post a Comment